6 de setembro de 2018
blog-min

Direcionada para conteúdos audiovisuais, o Facebook lançou na última quarta-feira (29) a plataforma Facebook Watch. Disponível no aplicativo de celular, a nova ferramenta reúne vídeos originalmente produzidos pelas páginas que o usuário acompanha. Um recurso que facilita a descoberta de assuntos que interessam à cada perfil, bem como a interação com quem assiste ou com quem produz o programa.

Da comédia ao esporte, do amador ao profissional, segundo Mark Zuckerberg a plataforma traz a possibilidade de trocar informações com pessoas que compartilham dos mesmos interesses, criando uma verdadeira comunidade. É possível assistir à vídeos ao vivo ou salvar os episódios para assistir mais tarde. As possibilidades são as mais diversas no recurso que aparenta ser uma tentativa de concorrer com plataformas como YouTube e Netflix.

Para você, produtor de conteúdo, pode ser uma poderosa ferramenta para engajar os negócios e para você espectador, uma possibilidade de desfrutar novas experiências na maior rede social do mundo e, melhor, na palma da sua mão. O que acha?