15 de junho de 2017
branding

Branding ou Gestão de Marcas é o conjunto de ações que têm como objetivo principal fazer o público alvo da empresa perceber o valor de sua marca.

Em outras palavras, branding é a ferramenta de marketing que cuida de todos os pontos de contato entre a marca e seu consumidor. Desde os atributos visuais da empresa (logo, cores, fachada etc.), sua localização e serviços até a forma que atende o cliente. Características que podem gerar um valor – positivo ou negativo – na mente das pessoas e influenciar sua decisão de compra.

Por este motivo, as estratégias de branding partem da premissa de que tudo é comunicação. E toda comunicação, quando bem planejada, tem o poder de construir, posicionar e consolidar uma marca no mercado. Sem esquecer, claro, que esta mesma marca pode se tornar um dos ativos mais valiosos e fundamentais do negócio.

A Criecom sabe o quanto a Gestão de Marca é vital para as empresas. Não à toa, nos últimos 7 anos, a Agência tem buscado se aperfeiçoar no diagnóstico, pesquisa e desenvolvimento de estratégias eficientes de branding.

Quer saber mais sobre Branding e outras soluções? Fale conosco.